Tratamento de choque no TBS

    2
    Como você já viu aqui no eXorbeo no começo do ano, Charlie Sheen esta produzindo uma nova série, a qual ele é o protagonista.

    Anger Management ( ou tratamento de choque no Brasil) é um filme que fez bastante sucesso na década passada, e que agora tem sua sequencia em forma de série, estrelando Charlie Sheen como figura emblemática.

    Não vou entrar no mérito da série e seu sucesso inicial fora do país. A intenção é comentar que sua estreia no Brasil se dará em breve, no segundo semestre, em um determinado canal, não muito bem quisto ainda pelos assinantes, o TBS.
    De propriedade da Turner, tanto o canal quanto a série, terá sua transmissão brasileira realizada de forma inédita e exclusiva no canal TBS – aquele supostamente Muito divertido. A série começará a ser exibida no segundo semestre de 2012, especula-se que já no começo de agosto. O TBS parece estar se adaptando e querendo chamar a atenção. Possui versão HD desde bem cedo e presença em muitas operadoras de peso. Além disso investe em conteúdo nacional de qualidade, como os episódios clássicos do CQC e do É tudo improviso, ambos da Band. 
    Em meio a pilhas de séries sem muita graça e vinhetas de mau gosto, o canal vai se adaptando ao nosso “refinado” gosto. Na verdade somos difíceis de agradar quando o assunto é humor.
    COMPARTILHE