BBC HD está chegando ao Brasil

    5
    Já em testes em operadoras como SKY e NET, o canal BBC HD será lançado em breve no país, e já vem criando ótimas expectativas entre os assinantes.
    Os assinantes de algumas cidades brasileiras já possuem o canal sendo testado na operadora Net. Na TV via satélite nenhuma operadora o confirmou, mas especulasse que deverá estar presente nas grade da SKY, GVT e Claro TV até o fim do ano. O canal conta com séries aclamadas por todo o mundo, como Sherlock, Top

    Gear e documentários de alta qualidade.

    O BBC é referência mundial quando o assunto é documentários, sendo um dos principais canais ingleses. Com uma programação voltada para o público brasileiro, o BBC HD deverá agradar aos assinantes que aguardar por algo novidades de qualidade em um mercado tão desgastado como o nosso.

    Atualizado: O canal irá estrear na Net no dia 25 de maio. O mais curioso é que circula pela internet um texto em inglês que afirma a exclusividade do canal na operadora. Ainda não sabemos se isso é oficial ou se trata-se apenas da exclusividade de estréia. Assim que apurarmos as novidades traremos em primeira mão.

    COMPARTILHE