SporTv 3 mostra que poderá ser um canal interessante

    14
    Os canais SporTv começaram a reagir de algumas semanas para cá. Depois de perderam a principal competição do primeiro semestre, a Libertadores da América, os canais andavam um tanto quanto “apagados”.

    O lançamento do canal SporTv 3 como fixo na grade das operadoras (o SporTV 3 pintará na SKY em algumas semanas), foi envolto há bastante incertezas. Seria ele apenas mais um canal para repetições sem fim, sem conteúdo ao vivo ou inédito? Nos primeiros meses de vida sim, e para piorar, o SporTv 2

    em si tambem não havia melhorado muito.

    A novidade que anima os assinantes de várias partes do Brasil, é a de que o canal SporTv 3 terá uma missão inédita nesse ano: transmitir a série C do Campeonato Brasileiro 2012! A novidade é de suma importância, pois além de alcançar diversos torcedores que antes eram “abandonados” pela TV, agrada à todos os assinantes. É sinal de que a Globosat está trabalhando em novidades, em conseguir novos campeonatos e opções inéditas.
    A outra novidade nesse ano foi a transmissão de jogos do campeonato carioca no SporTv 1, que antes transmitia apenas jogos do Paulista. Quem sabe mais campeonatos sejam abrangidos pelos canais nos próximos anos, como o mineiro e o gaúcho. Vamos tocer junt… quer dizer, vamos ficar na torcida!

    Transmissão do campeonato gaúcho ao vivo

    No dia de hoje, 15 de abril, o canal fez a transmissão ao vivo do jogo do grêmio, válido pelo campeonato gaúcho. Os fãs do esporte só tem a comemorar caso isso se torne algo frequente.

    COMPARTILHE