Conheça o canal LIV e sua programação

3
Em nossa série de posts específicos sobre canais, trazendo informações e opiniões sobre cada um, estamos dando destaque aos mais desconhecidos dentre os populares no país.
O canal que trazemos hoje está presente na maioria das operadoras, mas nem todos os assinantes já se deram o trabalho de assistir um pouco de sua programação. Trata-se do LIV, canal antes chamado de People + arts, de propriedade da Discovery. 

O People + arts (pronuncia-se People and Arts), exibiu desde sua estréia em 1997 uma programação mista de séries, shows, reality shows e outros, percorrendo o mundo com temas relacionados a viagens e cotidiano. Em 2010, teve sua programação levada para um novo canal, sendo então chamado de Travel and Living, e mais recentemente de TLC, com direito a versão HD no Brasil. No espaço deixado pelo TLC em sua antiga casa, nasceu o LIV, canal que falaremos agora e que nada tem a ver com o antigo People + Arts.
Presente em quase todas as operadoras no país, o LIV e tornou o representante da Discovery para Filmes, séries e shows, concorrendo com canais como a Fox, Fx, Warner e outros do segmento. Sua programação na verdade é composta de um misto de séries reprisadas de outros grandes canais, como é o caso de Dexter (originalmente do Fx) e Prision Break. Muitas séries e filmes são transmitidos no canal, na maioria seriados que fizeram muito sucesso em outros canais em anos anteriores.
Atualmente as principais séries em exibição são Hawai Five-o, Blue Bloods e Charmed.Como nem só de séries vive o canal, os assinantes podem acompanhar também algumas longas metragens, geralmente às 23h em meio às dezenas de séries diárias. Apesar de uma quantia moderada de intervalos comerciais, o LIV tem destaque nas grades de canais, especialmente em pacotes menos abastados e de operadoras menores. Não deixe de conferir o canal e quem sabe se interessar por alguma de suas séries de qualidade.

Veja mais posts sobre seus canais preferidos:
Nicklodeon
COMPARTILHE