Novos canais HD na NET (Claro TV) (atualizado)

    8
    Pessoal, a data sofreu alterações e mudou para a segunda feira, dia 12 de março. À princípio apenas o MGM HD e os TBSs irão estrear. Segue a data do FX HD para abril. Abraços à todos e aproveitem os novos canais!

    A Net que agora é controlada oficialmente pela Claro e que deverá mudar de nome em breve, anunciou novos (e aguardados canais) em alta definição.

    Como canais HD nunca são de mais, os assinantes da operadora à cabo irão receber alguns bons canais em breve. Tratam-se de TBS HD, MGM HD e FX HD.

    O MGM HD que parecia bastante esquecido pelas operadoras (fazendo parte apenas de NET e Sky)
    aparece agora em sua versão HD na rede à cabo. O TBS HD (e também SD) por sua vez é um canal jovem no Brasil, surgido em novembro do ano passado na Via Embratel. Após a GVT TV ser pioneira e lançar a versão HD do canal, agora é a vez na NET.

    Já o FX HD está disponível há um certo tempo para quem quisesse contrata-lo. A primeira então à coloca-lo no ar será a NET.
    Um fato que não é 100% oficial, mas que na prática deverá ocorrer, é a facilidade que esses canais deverão aparecer também no serviço da Claro TV (via satélite, antiga Via Embratel). Por anos SKY e NET compartilharam de grades relativamente parecidas (para o bem e para o mal). Vamos ver quanto tempo irá demorar para esses canais pintarem na Claro TV.
    Datas de estréia:
    TBS HD e SD na NET: Ainda hoje, 5 de março, nas próximas horas.
    MGM HD: Idem ao TBS, nas próximas horas
    FX HD: Dia 17 de Abril

    * Atenção, como esqueci de avisar (mas imagino que muitos assinantes sabem disso), os canais e sua disponibilidade, muitas vezes dependem da localidade. Algumas cidades demoram mais para ter alguns canais ou nunca os oferece. Sempre que houver dúvida sobre informações oficiais, deve-se entrar em contato com o responsável por sua assinatura ou com a própria Net.

    COMPARTILHE