UFC 143 será transmitido em 3D

    0
    Há cerca de 3 dias como você viu aqui no eXorbeo EM PRIMEIRA mão, e muitos incapazes duvidaram, que o pessoal da Globosat esteve fazendo testes em três operadoras, com o Sportv 3D.

    Via Embratel, Net e Telefonica exibiram repetidamente a final do torneio de tênis masculino que ocorreu no domingo. Esses testes foram feitos devido ao rápido interesse que surgiu em transmitir o próximo UFC em 3D,

    pela primeira vez no país.

    A Net foi a primeira a confirmar essa transmissão, mas o que tudo indica Via e Telefonica também terão a opção disponível, uma vez que o canal Globosat Alternativo na Via há muito tempo já transmite partidas do PFC HD, mesmo não possuindo o canal oficialmente na grade. 
    Como as TVs 3D estão com preços muito competitivos, creio que um grande número dos assinantes já tem uma em casa, e não seria nada mal poder experimentar o efeito, que é muito legal diga-se de passagem, assistindo o UFC. Para quem é assinante SKY parece que a opção não estará mesmo disponível, pois foi a única operadora que não realizou os testes, pelo menos abertos ao público.
    Será a primeira transmissão ao vivo na tv paga em 3D. Portanto não perca a transmissão histórica. Depois resta aguardar partidas no PFC que utilizem a tecnologia.

    Não deixe de ver:

    Assinantes da Via Embratel preocupados com mudanças
    Sportv 3D em testes em várias operadoras

    COMPARTILHE