Inicio TV por assinatura

South Park e o Comedy Central Brasil

2
O recém lançado no Brasil, Comedy Central, está disponível nas maiores operadoras do país. Chegou retirando o VH1 Mega Hits e causando a revolta em muitos dos fãs do canal de música.
O fato é que o novo canal não chegou com o impacto esperado. Oferece hoje episódios de South Park durante quase todo o dia em diversos horários e diversas temporadas. South Park não é o desenho mais jovem do mundo – já possui cerca de 13 anos – porém não possui uma quantidade de episódios que dê conta de tantas exibições.
Ocorre então que nem se a série em questão fosse Os Simpsons, com suas 22 temporadas e centenas de episódios, conseguiriam realizar uma sequencia sem muitas exibições.
Então os fãs, tanto de South Park quanto do famoso canal americano vão se frustrando, tanto pela repetição quanto à falta de episódios legendados.
Pessoalmente eu não reclamo disso, acho a dublagem de South Park estupenda, mas o mesmo não vale para todos os fãs.
Mas vamos pegar leve, não escrevo esse artigo para detonar o canal. Ele já mostra qualidades. Possui além de South Park outras séries de qualidades; Suas propagandas não são recheadas de publicidade, apenas de conteúdo do próprio canal.
O problema são a falta de graça de muitas piadas e pior: qual será a aceitação do canal no futuro. Parece que estão testando nosso humor para ver o que poderá ser soltado, como séries mais ofensivas e polêmicas por exemplo.
Vamos dar mais chances ao canal e seguir acompanhando para ver se de fato ele evoluirá ou irá para o buraco, como ótimo projetos que já foram enterrados por aqui em outras oportunidades.
Não conhece South Park? Leia nosso post completo:
South Park, o desenho mais politicamente incorreto da tv
Não sabe onde ver ou adquirir o Comedy Channel? Se informe aqui em nossos outros posts:
 
  • Anonymous

    Tive acompanhando o canal, particularmente achei uma porcaria, em porcentagem diria que me agradou 10%, pois as piadas como foi comentado no artigo acima são sem graça!! Outro enlatado. Sou da geração dos 90’s, e como tal adoro clips e com a entrada desse canal ficamos sem muitas opções no segmento, uma vez q o VH1 Mega Hits saiu do ar e a MTV Brasil também não se encontra nos lineups das principais operadoras, o que temos é a VH1 que sinceramente passa menos clip do que deveria. Outro dia fui a casa de um amigo que tem a famosa “gato” e assisti ao VH1 Latino… achei excelente passa mais clipes, melhor que o brasileiro. Eu não sei, as manias que esses canais tem (no brasil) de achar que clipe tem pouca audiência, sei lá, poluem as grades das emissoras musicais com realitys… se colocamos nos canais de musica é porque queremos ver musicas po%$#!! Se a moda pega os canais de noticia poderão achar que noticias também estão dando pouco ibope e colocar alguma outra atração. Fica aqui o desabafo!

  • Exorbeo

    Perfeito seu comentário, concordo com tudo. E como vc citou sobre os canais de notícia perderem o foco, lembrei também do saudoso animax… só olhar o hoje Sony Spin que tem planos de acabar com TODOS os animes o quanto antes, pois os mesmo FOGEM do tema do canal. Dia após dia empurram conteúdo de qualidade cada vez mais duvidosa ao povo brasileiro. Não sei, mas temo que o grande número de canais que se buscou e que vem crescendo dia a dia (canais ruins), espalhou a audiência e puxou todos os canais para baixo. Só observar, os poucos que se salvam são os que cobram altas tarifas a parte, garantindo sua receita e prendendo o cliente que acaba assistindo mais para aproveitar a taxa extra que paga.