SKY Finalmente Acordando Pra Realidade?

    0
    Alguns clientes da SKY receberam um e-mail anunciando a entrada do Comedy Central na grade, como foi noticiado aqui mesmo. A questão é: Esse é o 1º canal digital SD que a SKY coloca em sua grade de canais  não -HD desde de 2010. Isso mesmo, mais de 1 ano atrás.

    Fica a dúvida se isso é algo bom ou apenas um chute.
    Me explicando melhor, o Comedy Central é um canal estreiante no Brasil. Visto que ele é da Viacom(a dona da Nickelodeon) que está retirando o VH1 Mega Hits, ele simplismente entrará no troca de sinal.
    Se realmente ocorrer tudo bem, dia 26/01(como foi anunciado) os assinantes SKY terão o novo canal antes
    de todas as outras operadoras, uma coisa que em SD na SKY não ocorria há vários anos; mas a grande dúvida aqui é: Por quê só com o Comedy Central? Por quê o TBS, ou o SporTV 3 ou até o Bem Simples, bem lá atrás(em maio, eu acho) não foram adicionados até hoje ou na época do lançamento?.

    Bom, eu não sei dizer, mas se o motivo do CC entrar na SKY for simplismente a troca de sinal, isso seria um sinal verde pra entrada da FOX SPORTS NA SKY? Já que, pra quem não sabe, o canal entrará no sinal do Speed Channel.

    Bom, o jeito é esperar pra ver, mas vale a pena dizer que o canal só será lançado em 01/02 segundo a Viacom, então o que vai entrar na SKY no dia 26/01 eu não sei o que é.

    PS: Por mais que isso seja um sinal de vida da SKY, e que ela ainda tenha o maior número de canais HD, ainda falta muito pra ela se consagrar. O que eu quero dizer com isso? Bem, ela ainda não tem dezenas de canais lançados há anos ou meses atrás, como os que tem na Via Embratel. Por exemplo:
    Bem Simples
    Esporte Interativo
    SporTV 3
    I-Sat
    TBS
    Tooncast
    Disney Júnior
    Nick Jr.
    The Biography Channel
    Discovery Turbo
    CNN Español
    HBO Simulcast HD (chegou a ter na Sky por um tempo)

    entre muitos outros, menores & mais desconhecidos. Mas uma empresa com 16 anos de mercado já não deveria ter canais fechados faltando, ainda mais esses antigos.
    COMPARTILHE