Estréia de filmes em 2012 na rede HBO

    1
    A rede HBO estreará alguns bons filmes no próximo ano. Muito questionada devido a queda de qualidade nas suas escolhas nos últimos anos, parece que a rede está mais preocupada em bater de frente com a concorrência.

    Serão grandes estréas (de qualidade mesmo) em todos os sábados do ano. Fica evidente a vontade de bater de frente com as estreias do Telecine Premium. As datas dos filmes de janeiro já estão definidas e você confere em primeira mão aqui, na eXorbeo.com.

    Dos filmes que foram recentemente anunciados (no site oficial e nas chamadas de seus canais), listarei à seguir os que merecem maior destaque:

    Dia 7 de janeiro


    A lenda dos Guardiões será o primeiro dos grandes lançamentos do ano. A maior parte dos filmes anunciados foram transmitidos no serviço PPV da Sky, o Cine Sky. Os filmes transmitidos no Telecine On Demand, devem seguir naturalmente para os canais da rede concorrente.

    Dia 14 de janeiro

    Um parto de viagem conta com o mesmo direto de Se Beber Não case e alguns dos personagens principais. É uma ótima comédia que merece ser vista.

    Dia 21 de janeiro

    COMO VOCÊ SABE

    Janeiro já começa da HBO com duas boas comédias e dois filmes de impacto (Lenda dos Guardiões e Harry Potter.

    Dia 28 de janeiro

    HARRY POTTER 7 – PARTE 1
    A HBO tem os direitos de praticamente todos os Harry Potters, sendo a primeira na tv fechada à transmiti-los. Esse é o penúltimo filme da série, sendo que o último já foi exibido no mês passado no sistema pay per view, Cine Sky, da Sky Brasil. A rede anunciou que até o fim do ano também transmitirá a segunda parte do sétimo e último capítulo da série.
    Sem data (mas prometidos para 2012)

    SE BEBER NÃO CASE 2
    Um dos filmes mais engraçados de 2012, e continuação do ótimo Hangover original. 
    QUERO MATAR MEU CHEFE
    Outro filme bastante divulgado na mídia durante o ano. Mostra 3 chefes completamente insuportáveis e três empregados com as idéias mais absurdas para tentar se livrar deles.
    PROFESSORA SEM CLASSE
    Mais uma comédia badalada de 2011 que passará nos canais HBO.
    OS SMURFS

    Mais um filmes de sucesso em 2011 deverá chegar com exclusividade primeira na rede HBO.

    SHERLOCK HOLMES 2
    Ainda não tive a oportunidade de acompanhar esse filme, mas recebeu ótima críticas dos veículos especializados.

    Veja também:

    Conheça todos os canais HBO disponíveis no Brasil
    Mudanças na rede HBO em janeiro

    COMPARTILHE