PES 2012 (Winning Eleven 2012) para iPad, iPhone e iPod Touch

0
A Konami acaba de lançar a terceira versão de seu game de futebol para iOS. Já disponível para todo o mundo em duas versões, como Pro Evolution Soccer 2012 no ocidente e Winning Eleven 2012 no oriente, a versão desse ano tem seu principal foco as partidas multiplayer.

Se você quer jogar o futebol de qualidade da Konami nos Smartphones com outros jogadores, chegou sua oportunidade. Tanto as modalidades via internet quanto Bluetooth estão disponíveis, em resposta clara à série Fifa para iOS, que desde o ano passado já conta com tais opções.

O jogo é bastante leve comparado com o Fia 2012 em hd para iPads, 99 MBs contra 1,05 GBs da série da Eltronic Arts. Uma vez baixado, a mesma versão funciona em qualquer aparelho do mesmo dono, seja o iPod Touch, iPhone ou iPad (atualizados com firmware 3.0 ou superior).
O sistema i touch que a Apple fez dominar o mercado e os projetos dos fabricantes e desenvolvedores vem comprovando seu sucesso. Diversos jogos dos mais variados gêneros foram criados e no quesito futebol não param de melhorar. Controlar games de futebol na tela i touch é extremamente satisfatório, e pro evolution não fica atrás. Portanto não se intimide e teste logo mais esse grande jogo!
Tanto a versão japonesa quanto a ocidental possuem ediomas japonês e inglês.
A versão Winning Eleven 2012 está disponível na Apple Store americana e argentina custando U$ 5.99 (cerca de 10 reais). A versão PES 2012 também está disponível e é gratuita. Porém possui limitações quanto ao tempo que pode ser jogado nas partidas e as funções online. Para ter acesso a todo o conteúdo, o preço é o mesmo da versão japonesa, os mesmos 5.99 dólares, sendo adquirido por uma opção dentro do próprio game, e não na app store.
Não perca nos próximos dias análise completa do jogo aqui na Exorbeo.com!

COMPARTILHE