Novos canais GLOBOSAT em 2012, GOOB, GBN e OFF.

0

Com a grande movimentação das operadoras de tv por assinatura, e crescimento do mercado, o grupo Globosat, responsável hoje por 44 canais, 34 em sd e 10 em hd (2 com transmissão internacional), anunciou que trará novos canais para o público brasileiro no ano que vem.

Os canais novos da Globosat são: o canal GOOB, o canal GBN e o canal OFF.

O primeiro, que vai se chamar GOOB, baterá de frente com o Discovery Kids, Baby Tv, Nick Jr e Disney Jr, com uma programação de desenhos, filmes e séries voltados para crianças de 3 a 10 anos.

O GBN, Globosat Business News, será mais um canal para integrar o setor de jornalismo do grupo, ao lado do Globo News, com uma programação de noticíario econômico, cotações de bolsas de valores e informações sobre a movimentação do mercado de negócios, nos mesmo moldes de canais como o Bloomberg.

Por último, o canal OFF substituirá o antes anunciado canal Zona de Impacto, transmitindo programação de aventura e esportes radicais voltada para o público jovem, integrando a  família de canais Multishow, vindo a concorrer com o canal Travel Box Brazil (em breve post sobre), que também estreará no próximo ano.

Todos os novos canais estrearão, à princípio, em Sd (qualidade normal) nas operadoras do grupo Globo de Televisão, Net na tv a cabo e SKY na televisão via satélite. Mais tarde provavelmente devem integrar as grades da Via Embratel, GVT TV, Oi tv, e a futura VIVO tv.

 Para informações mais atualizadas sobre o Canal Off, que já estreou, veja:

Canal OFF HD estreará em todas as operadoras dia 8 de dezembro
OFF HD estréia na Via Embratel dia 20 de dezembro
Canal Management tv e Rush HD deixam país, OFF e GBN vêm aí

COMPARTILHE